06 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
30/05/19 às 16h43 - Atualizado em 30/10/19 às 10h26

Aniversário de 29 anos do Museu Vivo da Memória Candanga.

COMPARTILHAR

Aniversário de 29 anos do Museu Vivo da Memória Candanga.
 

Na festa de aniversário teve a presença do Secretário do Cultura e Economia Criativa, Administradores do Núcleo Bandeirante e Candangolândia, Coordenadora Regional de Ensino no Núcleo Bandeirante, Veteren Car, Artistas Locais, Comunidade, Concretamente Brasília, Equiep do IFB, Artesã Pioneira em Tecelagem no MVMC que recebeu Menção Honrosa e a Gerente do MVMC Eliane Falcão com sua equipe!
 
 
Você conhece o Museu Vivo da Memória Candanga !?!
O Museu é o sítio histórico – Berço da Construção de Brasília – nas instalações do antigo Hospital Juscelino Kubitschek de Oliveira, único testemunho preservado dos acampamentos pioneiros, da época da construção da nossa capital, o Museu Vivo da Memória Candanga, com o tombamento permanente homologado em 2015, como Patrimônio Histórico e Cultural Nacional.
 
 

Endereço: Via EPIA Sul, SPMS, Lote D – Núcleo Bandeirante – DF
Horário de visitação: De segunda feira a sábado, das 9h às 17h
Telefone: (61) 3301-3590
Email: mvmc1990@gmail.com
 
 

Fotos: @ericaugustofotografia

 

Mapa do site Dúvidas frequentes