Operação Tapa Buraco no Bloco 2005 do Núcleo Bandeirante.
A equipe de Obras em conjunto com a Ouvidoria da Administração realizaram essa semana (02/9) a operação de tapa buracos do Bloco 2005.
A demanda foi solicitada pelo morador via Ouvidoria da administração Regional!
No cadastramento da manifestação no sistema e obrigatório o preenchimento do campo: ‘Tipo de Manifestação’, ou seja, se a manifestação se enquadra como elogio, denúncia, solicitação, reclamação ou sugestão.
A ouvidoria é a porta de acesso da população a Administração Regional e ao governo. Nela, a população solicita a prestação de serviços, registra denúncias, reclamações e elogios.
Canais de Atendimento:
1. Registre sua manifestação pela internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos. http://www.ouvidoria.df.gov.br
2. Ligue 162
Central de atendimento do GDF exclusiva e gratuita para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Segunda à sexta – 07h às 21h
3. Atendimento presencial na Administração Regional do Núcleo Bandeirante.
Das 8h às 12h
14h as 18h