⚠️COMUNICADO IMPORTANTE .
A Secretaria de Saúde do Distrito Federal comunica que a Vacinação contra a gripe Influenza acontecerá nesta quarta (25), excepcionalmente, só no período da tarde, das 14h às 20h.
.
A alteração do horário deu-se pelo cancelamento do voo, sob responsabilidade do Ministério da Saúde, que traria a carga com as 216 mil doses referentes à segunda remessa agendada pela pasta, com desembarque previsto para as 21h de hoje (24), no aeroporto Juscelino Kubitschek.
.
Por esse motivo, o transporte será feito por via terrestre com previsão de chegada às 10h de amanhã (25), na Central de Armazenamento de Vacinas da SES. Em seguida, o lote será distribuído para todos postos que já fazem parte da campanha de vacinação 2020.
Administração Regional do Núcleo Bandeirante
Praça Padre Roque 3 Avenida Projeção 02 CEP 71.705-200
BRASÍLIA - DF