20 de setembro

27/05/20 às 9h26 - Atualizado em 23/08/21 às 13h08

CANAIS DE ATENDIMENTO

Para manifestações de ouvidoria

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horá- rios de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Registre sua manifestação via internet

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.

Via internet

No site OUV-DF ou clique quero registrar agora.

Ligue 162

Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Atendimento presencial

Administração Regional do Núcleo Bandeirante
Endereço: 3ª Avenida, Área Especial s/n, Praça Roque – Núcleo Bandeirante – DF
Horário de funcionamento: De segunda à sexta das 9h às 12h e das 14h às 17h

Para obter informações públicas sobre o GDF

Via internet

Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.

Para registrar seu pedido de informação acesse o E-sic ou clique em quero registrar agora.

Atendimento presencial

Administração Regional do Núcleo Bandeirante