24 de outubro

27/05/20 às 9h29 - Atualizado em 31/08/21 às 10h43

PERFIL DO OUVIDOR

Cláudio Lopes, servidor de carreira do GDF, com posse em 09/03/1994, na função de Técnico em Gestão Educacional.

Graduado em Direito, Pós-Graduando em Direito Penal e Processo Penal, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/DF.

Nomeado em maio de 2020 para atuar na Ouvidoria da Administração Regional do Núcleo Bandeirante.

Exerceu suas atividades na Sede da Secretaria Estado de Educação, na Coordenação Regional de Ensino do Núcleo Bandeirante, em vária escolas da rede pública de ensino do DF, na Secretaria de Planejamento/SUBSAÚDE, na Administração Regional do Park Way, dentre outros órgãos do GDF.

Como advogado exerceu atividades em várias áreas do direito, atuando nos mais diversos tribunais e órgão ligados ao judiciário.

Seu principal objetivo é satisfazer o interesse público, desenvolvendo com lisura e profissionalismo as atividades inerentes ao cargo.

Telefone Funcional: 98199-1250
E-mail: claudio.lopes@bandeirante.df.gov.br