25 de abril

20/07/20 às 15h55 - Atualizado em 20/07/20 às 15h55

A ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO NÚCLEO BANDEIRANTE REALIZOU A REMOÇÃO DE QUIOSQUE NA VILA CAUHY

A Administração Regional do Núcleo Bandeirante realizou a remoção de quiosque na Vila Cauhy.

O quiosque, com mais de 16 anos na Rua do Progresso, atrapalhava a locomoção de veículos grandes e estava em local inapropriado para sua atividade. Atendendo solicitação dos moradores, feita por meio de abaixo assinado, a ADM entrou em contato com o proprietário e propôs a remoção para local apropriado.

Após os trâmites administrativos, a via finalmente foi desobstruída.

Tem alguma solicitação ou demanda na sua quadra?

Dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios?

Acesse os canais oficiais da Ouvidoria: Ligue no 162 (ouvidoria) ou site www.ouv.df.gov.br

#obandeirantenaopara #obras #etempodeacao #gdfpresente