06 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
14/10/21 às 14h20 - Atualizado em 14/10/21 às 14h20

“CONTRADITÓRIO E DEFESA NO PROCESSO DE CONTROLE EXTERNO”

COMPARTILHAR

Cumprimentando-os cordialmente, informo a Vossas Senhorias que o Tribunal de Contas do Distrito Federal – TCDF oferecerá curso abordando o tema “Contraditório e Defesa no Processo de Controle Externo”, que tem por objetivo apresentar as formas pelas quais as partes interessadas podem exercer os direitos ao contraditório e à ampla defesa perante o Tribunal de Contas do Distrito Federal, nos diferentes processos de controle externo.

2. A capacitação, organizada pela Escola de Contas do TCDF, ocorrerá nos dias 18, 20 e 22 de outubro de 2021, das 14h às 18h, com transmissão ao vivo pela plataforma Microsoft Teams do TCDF.

3. O curso é voltado principalmente aos agentes públicos do Distrito Federal, responsáveis e demais partes interessadas em processos de controle externo. 

4. Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de outubro, em https://escon.tc.df.gov.br, justificando sua necessidade de participação na capacitação.

5. Desse modo, solicito os bons préstimos de Vossas Senhorias no sentido de contribuírem com a divulgação do referido evento. 

6. Eventuais dúvidas poderão ser dirimidas pelo e-mail saed.gab@tc.df.gov.br ou pelo telefone (61) 3314-2113, com o servidor SILVIO BUENO.

Mapa do site Dúvidas frequentes