Boletim diário da Administração Regional do Núcleo Bandeirante – 19 de Setembro
-Na manhã de hoje, nossas equipes realizaram a irrigação dos balões da cidade e a lavagem do escadão
Serviços de limpeza na cidade são efetuados regularmente pelas nossas equipes para proporcionar uma cidade mais limpa e bonita aos moradores e visitantes.
– Na Quadra Poliesportiva da Divinéia e no parquinho infantil da Placa da Mercedes, equipes da Administração realizaram reparos de serralheria.
-Na Avenida Central e na 3ª Avenida, foi efetuada a manutenção, limpeza e reposição das grelhas ausentes.
-Equipes da Administração Regional concluíram a limpeza em volta do muro da Escola Classe 04 do Núcleo Bandeirante.
-Equipes da Administração realizaram a retirada de inservíveis em diversos pontos da cidade, promovendo o bem-estar dos nossos cidadãos.
Quer continuar acompanhando tudo que acontece na nossa cidade?
Siga-nos no Instagram @adm.nucleobandeirante e no Facebook @adm.nucleobandeirante.gdf
É o GDF presente, é a Administração em Ação!
Dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios?
Acesse os canais oficiais da Ouvidoria: Ligue no 162 (ouvidoria) ou site www.participa.df.gov.br
Administração Regional do Núcleo Bandeirante
Praça Padre Roque 3 Avenida Projeção 02 CEP 71.705-200
BRASÍLIA - DF