Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
4/12/23 às 15h53 - Atualizado em 4/12/23 às 15h53

Desfile Cívico-Militar no dia 09 de Dezembro em Homenagem aos 67 anos do Núcleo Bandeirante

🎉 *Venha celebrar o aniversário dos 67 anos do Núcleo Bandeirante conosco! 🎈*

Você está convidado para o emocionante Desfile Cívico-Militar que acontecerá no dia 09 de Dezembro às 09 horas, com concentração próxima à igreja Menino Jesus de Praga. Junte-se a nós para honrar nossa história, nossa comunidade e comemorar este marco especial.

🎺🇧🇷 Prepare-se para vivenciar um momento único, repleto de patriotismo e orgulho cívico! 🎉✨

Traga sua família, amigos e vizinhos para participar deste evento memorável em homenagem ao Núcleo Bandeirante. Sua presença é essencial para tornar esta celebração ainda mais especial!

Contamos com a sua presença! 🎈

Mapa do site Dúvidas frequentes