Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
6/12/23 às 16h26 - Atualizado em 6/12/23 às 16h26

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO PARA O ANIVERSÁRIO DO NÚCLEO BANDEIRANTE DE 67 ANOS!

🎉 Viva o Núcleo Bandeirante! 67 Anos de História e Comunidade! 🎂

Querida comunidade do Núcleo Bandeirante,

É com entusiasmo, que convidamos a todos para celebrar os 67 anos da nossa cidade amada! 🥳 Este é um momento especial para reverenciar a história, a cultura e a incrível comunidade que construímos ao longo das décadas.

📸 Na foto acima, você encontrará os detalhes dos principais eventos. Marquem as datas e locais para não perderem essas experiências únicas!

✨ Como Participar:

Participar é fácil e gratuito! Basta comparecer nos dias e horários corretos para se divertir ao máximo!

Vamos criar memórias inesquecíveis juntos! 🎈 Contamos com a presença calorosa de cada um de vocês para encher nossos eventos de alegria. Tragam suas famílias, amigos e vizinhos para fazerem parte desta festa memorável.

Agradecemos por fazerem parte desta comunidade incrível e mal podemos esperar para compartilhar momentos especiais com todos vocês. 🌟

Mapa do site Dúvidas frequentes