27/08/19 às 14h50 - Atualizado em 4/10/19 às 11h57

Cine-debate no Museu Vivo Memória Candanga

Em uma das ações da XIV Semana Justiça pela Paz em Casa, o Núcleo Judiciário da Mulher – NJM do TJDFT vai exibir o documentário “O silêncio dos homens”, em sua estreia nacional, na próxima quinta-feira (29/08), a partir das 19h30, no Museu Vivo da Memória Candanga.

O SILÊNCIO DOS HOMENS
Com meses de gravação e mais de 40.000 entrevistados (apoio da ONU mulheres),o documentário investiga as dores, sofrimentos, obstáculos, omissões, qualidades, riquezas e processos de mudança dos homens. Estudo e audiovisual são resultado do trabalho de quase um ano desenvolvido por mais de 30 pessoas e viabilizado por Natura Homem e Reserva sob a liderança do Instituto PdH — braço de pesquisa do site PapodeHomem, com foco em estudos e desenvolvimento em florescimento humano — e a Zooma Inc, com apoio da ONU Mulheres Brasil por meio do movimento ElesPorElas HeForShe.

Confira o trailer | Documentário "O Silêncio dos Homens":