18 de maio

11/03/24 às 15h51 - Atualizado em 11/03/24 às 15h51

CONFIRA O GIRO SEMANAL DO NÚCLEO BANDEIRANTE – 04/03 a 08/03

Confira as realizações desta semana na Administração Regional do Núcleo Bandeirante – 04 a 08 de Março:

🚧 Empenho total da equipe da NOVACAP! A Rua 02 na Metropolitana recebeu um recapeamento parcial, promovendo a restauração da via e aprimorando a qualidade de vida de moradores e visitantes. Uma jornada de 3 dias e mais de 50 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas para concluir os reparos necessários.

💪 Na Vila Cauhy, as obras estão a todo vapor! Desde o início da semana, as equipes da NOVACAP estão focadas na construção dos muros de gabiões e na preparação da estrutura para a nova passarela.

🗑️ A Administração Regional não para! Lixeiras foram instaladas na Segunda Avenida e na Avenida Central para evitar o acúmulo de resíduos em áreas inadequadas, contribuindo para um ambiente mais limpo.

🛠️ Manutenção em dia! Bocas de lobo receberam a devida atenção durante a semana, visando evitar acidentes e prevenir futuros alagamentos.

🚗 Na Divinéia, a Operação Tapa-Buracos entrou em ação, reparando buracos e pequenas imperfeições nas vias da região.

🌿 A cidade continua impecável! Equipes da Administração estão empenhadas nas ações de roçagem, mantendo o Núcleo Bandeirante limpo e agradável para todos.

🦟 Combate ao Aedes aegypti! A coleta diária de objetos descartados é essencial para evitar criadouros do mosquito transmissor da Dengue. Contamos com sua colaboração para reduzir os casos na região!

Juntos, estamos construindo um Núcleo Bandeirante ainda melhor. Sua participação faz a diferença! 💙