21/03/24 às 8h46 - Atualizado em 21/03/24 às 8h46

CONFIRA O GIRO SEMANAL DO NÚCLEO BANDEIRANTE – 11/03 a 15/03

🌟 Giro Semanal da Administração Regional do Núcleo Bandeirante – 11 a 15 de Março 🌟

🚧 As equipes da NOVACAP não param! O serviço de recapeamento na Metropolitana avança, desta vez, com toda a extensão da rua da Ferrovia recapeada. Mais de 70 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas, visando oferecer uma experiência mais suave aos motoristas que transitam pela cidade.

🔨 Na Vila Cauhy, as obras seguem em ritmo acelerado. Os imponentes muros de gabiões, que serão a base da nova passarela, já estão tomando forma e em breve estarão concluídos.

🗑️ Pensando sempre na qualidade de vida dos moradores, instalamos três novas lixeiras, abrangendo a 2ª Avenida e a Metropolitana. Pequenas ações que fazem grande diferença!

🌳 Os parques infantis ao longo da EPNB, nos Blocos 191/211, 71/92 e Metropolitana, receberam uma limpeza minuciosa realizada pelas nossas equipes. Agora, estão prontos para proporcionar momentos de diversão em um ambiente limpo e seguro para toda a comunidade.

🛣️ A Operação Tapa-Buracos não para! Desta vez, nossas equipes atuaram na Avenida Contorno, SIBS e na 2ª Avenida, utilizando cerca de 5 toneladas de massa asfáltica para deixar as vias mais seguras e confortáveis para todos.

🧹 Além disso, não descuidamos da limpeza dos espaços públicos. Nosso compromisso é manter a cidade limpa e higienizada para o bem-estar de todos os moradores.

🦟 E seguimos firmes no combate ao mosquito Aedes aegypti, realizando diariamente a coleta de objetos descartados que poderiam se tornar criadouros potenciais. Juntos, podemos eliminar esse vetor de doenças!