18 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/04/24 às 8h38 - Atualizado em 4/04/24 às 8h38

CONFIRA O GIRO SEMANAL DO NÚCLEO BANDEIRANTE – 18/03 a 22/03

🌟 Giro Semanal da Administração Regional do Núcleo Bandeirante – 18 a 22 de Março 🌟

🚧 Em mais uma etapa para aprimorar a infraestrutura da cidade, equipes da NOVACAP, junto com a Administração, estão em ação no Núcleo Bandeirante para realizar serviços de recapeamento, visando a melhoria das ruas e o conforto de motoristas e pedestres, ao eliminar buracos e imperfeições no asfalto.

🔨 As obras dos gabiões continuam a todo vapor! A base para a nova passarela da Vila Cauhy já está concretada, caminhando para a próxima fase em breve.

🚶‍♂️🚶‍♀️ Na Avenida Contorno, a equipe da Administração Regional fez reparos nas calçadas, prevenindo futuros acidentes no local.

🌳 Às margens da EPNB, nossas equipes dedicaram-se à limpeza dos parquinhos infantis, garantindo um ambiente mais seguro e saudável para as crianças brincarem.

🛣️ Operação Tapa-Buracos na 2ª Avenida e na SMPW Trecho 02! Cerca de 3 toneladas de massa asfáltica foram empregadas para melhorar as vias.

🧹 Também não poderia faltar a limpeza dos espaços públicos, mantendo nossa cidade limpa e higienizada para todos.

🦟 E continuamos firmes na luta contra o Aedes aegypti! Retiramos inservíveis e possíveis criadouros de dengue na Vila Cauhy, Rua da Glória e Mãe Preta, reforçando nosso compromisso com a saúde pública e a prevenção de doenças.

Mapa do site Dúvidas frequentes