4/04/24 às 8h39 - Atualizado em 4/04/24 às 8h39

Oficina Prática no Espaço Conciliar!

🔍 Oficina Prática no Espaço Conciliar!

🗓️ 22 de abril, às 14h: convidamos os conselheiros tutelares, administrações regionais – com destaque para a Zonal 10 (Riacho Fundo I e II, Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way) – e toda a rede de proteção à criança, ao adolescente e à família para participarem conosco deste encontro.

👉 As inscrições podem ser realizadas no Portal de Eventos da Easjur: https://eventos-escola.defensoria.df.gov.br/cursos/27

🗣️ Serão apresentados os principais serviços oferecidos pela DPDF no Espaço Conciliar, onde é possível conhecer de perto o compromisso da Defensoria em servir e proteger nossa comunidade.

🤝 Será uma tarde de aprendizado e descobertas!