10/04/24 às 9h03 - Atualizado em 10/04/24 às 9h03

CONFIRA O GIRO SEMANAL DO NÚCLEO BANDEIRANTE – 01/04 a 05/04

🚀 Confira o Giro Semanal da Administração Regional do Núcleo Bandeirante – de 01 a 05 de Abril:

👷‍♂️ Obras de recapeamento estão a todo vapor! Equipes da NOVACAP realizaram recapeamento parcial no Setor de Oficinas e SIBS, visando aprimorar a qualidade das ruas, proporcionando mais conforto a motoristas e pedestres.

🔨 Os Muros de Gabiões seguem em construção, levando tranquilidade aos moradores.

🌳 Iniciamos a revitalização das calçadas na Via NB-04 e na 3ª Avenida, buscando melhorar a qualidade de vida dos moradores e visitantes.

🛣 Operação Tapa-Buracos na Metropolitana, Avenida Contorno e Avenida Central para aprimorar a experiência dos motoristas nas ruas da cidade.

🚌 Reunião com a SEMOB para incluir nova linha de ônibus atendendo os moradores da Vila Cauhy.

🌿 Limpeza dos espaços verdes, garantindo mais qualidade de vida para todos.

🦟 Combate ao Aedes aegypti: retirada de inservíveis e criadouros na Vila Cauhy, na Rua da Glória, reforçando nossa luta contra a dengue e suas complicações.