18 de maio

12/04/24 às 11h32 - Atualizado em 15/04/24 às 8h47

CONFIRA O GIRO SEMANAL DO NÚCLEO BANDEIRANTE – 08/04 a 12/04

🌟 Giro Semanal da Administração Regional do Núcleo Bandeirante – 08 a 12 de Abril 🌟

🚧 As equipes da NOVACAP continuaram suas obras de recapeamento no Setor de Indústrias Bernardo Sayão, visando melhorar a qualidade das ruas, eliminando buracos e imperfeições para garantir mais segurança e conforto aos motoristas e pedestres.

🏗️ Além disso, os muros de gabiões continuam em construção, proporcionando tranquilidade aos moradores locais.

🌳 Na Via NB-04 e na 3ª Avenida, a revitalização das calçadas segue em andamento, com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida aos residentes e visitantes da região.

⚽ Na Metropolitana, o campo sintético está em processo de revitalização pelo RENOVA-DF, prestes a ser entregue à comunidade.

🌿 Na Avenida Central, a poda corretiva das árvores foi realizada pela NOVACAP, promovendo a segurança dos pedestres.

🧹 Equipes da Administração também se dedicaram à limpeza dos espaços verdes da cidade, visando a melhoria da qualidade de vida de todos.

🛣️ A operação Tapa-Buracos foi executada no SIBS e na Vila Cauhy, utilizando aproximadamente 4 toneladas de massa asfáltica para melhorar as vias.

🦟 E não podemos esquecer da importante ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, com a limpeza semanal dos espaços públicos e o recolhimento de inservíveis, contribuindo para a redução dos casos de dengue e protegendo a saúde da população.