22/04/24 às 13h45 - Atualizado em 22/04/24 às 13h45

CONFIRA O GIRO SEMANAL DO NÚCLEO BANDEIRANTE – 15/04 a 19/04

✨ Confira o resumo semanal das atividades da Administração Regional do Núcleo Bandeirante, de 15 a 19 de Abril:

🏟️ O projeto RENOVA-DF está em pleno andamento na revitalização do campo sintético da Metropolitana. O empenho das equipes já se reflete na beleza do trabalho em progresso. Em breve, essa área estará disponível para a comunidade desfrutar.

🚶‍♂️ Outra iniciativa que visa melhorar a qualidade de vida dos residentes é a construção das novas calçadas na 3ª Avenida, seguindo as diretrizes da NBR 9050. Estas calçadas foram projetadas para beneficiar diariamente centenas de cidadãos, proporcionando acessibilidade e conforto.

🌿 Nas avenidas 3ª e Central, equipes da NOVACAP realizaram o serviço de roçagem, contribuindo para uma cidade mais limpa e agradável.

🧹 Na Metropolitana, a Administração Regional concentrou esforços na capina e limpeza, visando elevar a qualidade de vida e tornar o ambiente mais aprazível.

🌳 Além disso, houve o cuidado especial com a limpeza dos espaços verdes da cidade, promovendo ainda mais bem-estar aos moradores.

🗑️ Paralelamente, a coleta de itens inservíveis pela cidade não só auxilia no combate ao mosquito Aedes Aegypti, mas também contribui para a redução dos casos de Dengue.

Juntos, estamos construindo uma comunidade mais saudável e agradável para todos.